Bem Vindo

domingo, 25 de janeiro de 2015

Recíproco

 
 Não ligo mais para quem não me liga.
Isso vale para qualquer relação que mantenho.
Ninguém é amigo sozinho,
ninguém ama sozinho,
ninguém deve dar atenção a alguém que
simplesmente não se importa.
Procurar é até válido,
mas o interesse tem de ser recíproco.

Sem comentários:

Enviar um comentário