Isso
vale para qualquer relação que mantenho.
Ninguém
é amigo sozinho,
ninguém
ama sozinho,
ninguém
deve dar atenção a alguém que
simplesmente
não se importa.
Procurar
é até válido,
mas
o interesse tem de ser recíproco.

Sem comentários:
Enviar um comentário