é o ato de "fingir" que não
se incomoda
com a presença de quem o incomoda.
Isso
se torna totalmente indiferente para mim.
Eu
observo e se a minha consciência estiver limpa
simplesmente
não comento,
não
me incomodo e
muito
menos fico me remoendo.
Estou
leve demais para isso.

Sem comentários:
Enviar um comentário