Bem Vindo

domingo, 25 de janeiro de 2015

Não sou dessas que corre atrás o tempo todo

 
 Não sou dessas que corre atrás o tempo todo,
acho que tudo tem limite e é necessário;
abraços, beijos, mas também pausas e silêncios.
Não sou de 'melados', 
mas sou presente e fraterna.
Sou humana e solidária.
Sou de pequenas doses para não enjoar,
não azedar e não salgar em demasia.
Não gosto de desandar a essência
que finca entre duas pessoas,
portanto, eu vou ao teu encontro,
mas se perceber que todas às vezes
que minhas idas estão sendo em vão,
eu findo os desencontros num
simples adeus sem despedida,
afinal, não há de fazer falta,
não estava sendo correspondida.

Sem comentários:

Enviar um comentário