acho
que tudo tem limite e é necessário;
abraços,
beijos, mas também pausas e silêncios.
Não
sou de 'melados',
mas sou presente e fraterna.
Sou
humana e solidária.
Sou
de pequenas doses para não enjoar,
não
azedar e não salgar em demasia.
Não
gosto de desandar a essência
que
finca entre duas pessoas,
portanto,
eu vou ao teu encontro,
mas
se perceber que todas às vezes
que
minhas idas estão sendo em vão,
eu
findo os desencontros num
simples
adeus sem despedida,
afinal,
não há de fazer falta,
não
estava sendo correspondida.

Sem comentários:
Enviar um comentário