Bem Vindo

domingo, 25 de janeiro de 2015

Sem neuras

 
 Gosto de trabalhar do meu modo.
Sem neuras.
Odeio ver gente "exagerando" a respeito do que faz.
Acho que as coisas devem fluir, respirar,
e acontecer em seu percurso natural.
Por isso, hoje em dia, há tantas pessoas
mal-humoradas e trabalhos mau feitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário