Sem
neuras.
Odeio
ver gente "exagerando" a respeito do que faz.
Acho
que as coisas devem fluir, respirar,
e
acontecer em seu percurso natural.
Por
isso, hoje em dia, há tantas pessoas
mal-humoradas
e trabalhos mau feitos.
Sem comentários:
Enviar um comentário