Honestamente,
não quero um presente
bem
embrulhado com fita prateada.
Não
quero flores nem chocolates.
Não
quero tapete vermelho nem puxação de saco.
Não
quero um cartão cheio de traquitanas.
Só
quero que você agradeça de coração aberto
e
sinceridade brilhando nos olhos.
Mais
nada.

Sem comentários:
Enviar um comentário