Bem Vindo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Não gosto

 
 Não gosto de ingratidão.
Honestamente, não quero um presente
bem embrulhado com fita prateada.
Não quero flores nem chocolates.
Não quero tapete vermelho nem puxação de saco.
Não quero um cartão cheio de traquitanas.
Só quero que você agradeça de coração aberto
e sinceridade brilhando nos olhos.
Mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário