Me
liberto dos panos que me envolvem
Enfrento
a verdade nua e crua.
Voo
de encontro ao verdadeiro
Mesmo
que me perca pela rua.
Mesmo
que não tenha paradeiro.
Adormeço
para fugir
Para
acordar e fingir que passou
Para
afugentar o medo
Para
acalmar o desespero.
Um
cochilo na árvore e pronto.
Mais
leve...
e
tudo de novo!

Sem comentários:
Enviar um comentário