Bem Vindo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Adormeço

 
 Adormeço cada vez que preciso me encontrar
Me liberto dos panos que me envolvem
Enfrento a verdade nua e crua.
Voo de encontro ao verdadeiro
Mesmo que me perca pela rua.
Mesmo que não tenha paradeiro.

Adormeço para fugir
Para acordar e fingir que passou
Para afugentar o medo
Para acalmar o desespero.
Um cochilo na árvore e pronto.
Mais leve...
e tudo de novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário