Bem Vindo
quarta-feira, 9 de julho de 2014
Mas ser grato é mais bonito ainda...
Não esqueço de quem me estende a mão.
Minha memória não é curta.
Apesar de eu esquecer nomes,
jamais deixo passar batido o que fazem por mim.
Porque aprendi que ajudar o outro é bonito.
Mas ser grato é mais bonito ainda...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário