Bem Vindo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mas ser grato é mais bonito ainda...

 Não esqueço de quem me estende a mão.
Minha memória não é curta.
Apesar de eu esquecer nomes,
jamais deixo passar batido o que fazem por mim.
Porque aprendi que ajudar o outro é bonito.
Mas ser grato é mais bonito ainda...

Sem comentários:

Enviar um comentário