que
não nasci convencional,
quebrando
as regras...
Sem
pedestal!
Nasci
meio bruxa,
meio
santa, meio louca...
Fazendo
bom uso do corpo
e
da boca!
Incertinha,
atrevida...
Cheia
de defeitos indolores...
De
corpo fechado
e
de alma com cores!
Romântica,
perdida,
vulgarmente
de cara limpa!
Sem
passaporte para desgraça,
cheia
de ginga pra vida!
Pecadora...
Sem
tendência à confissão!
Inconsequentemente
marcada
pelas
tramas do coração!
Sem
rótulos, sem bulas...
Deliciosamente,
EU!
Dona
de meus defeitos
e
o ápice do meu
apogeu!

Sem comentários:
Enviar um comentário