Uma
delas é ter para quem contar como foi o dia.
Pedir
um palpite num projeto importante.
Pedir
um abraço quando o mundo está chato.
Encostar
a cabeça no ombro e não dizer nada,
apenas
ouvir o som do vento lá fora.
Rir
de besteira.
Ficar
de mãos entrelaçadas assistindo televisão.
Encostar
o pé no pé do outro,
na cama, vendo “House”.
Ganhar
café da manhã na cama.
Aprender
a rir das pequenas discussões
que
acontecem em qualquer relacionamento.
Entender
que a gente
não deve guardar mágoa,
pois
toda mágoa vira um
rancor chato colado no peito.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário