Bem Vindo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

É bom

 
 É bom poder contar com coisas simples.
Uma delas é ter para quem contar como foi o dia.
Pedir um palpite num projeto importante.
Pedir um abraço quando o mundo está chato.
Encostar a cabeça no ombro e não dizer nada,
apenas ouvir o som do vento lá fora.
Rir de besteira.
Ficar de mãos entrelaçadas assistindo televisão.
Encostar o pé no pé do outro, 
na cama, vendo “House”.
Ganhar café da manhã na cama.
Aprender a rir das pequenas discussões
que acontecem em qualquer relacionamento.
Entender que a gente 
não deve guardar mágoa,
pois toda mágoa vira um 
rancor chato colado no peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário