Bem Vindo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sou somente o que sou!

 
 Não...
não sou uma pessoa difícil ou exigente.
Sou somente o que sou!
É que descobri que ser eu de verdade,
é a melhor coisa que já
 fiz por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário