Bem Vindo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

 
 Coração aberto, para felicidade entrar.
Novos ares, novos olhares, pronta para [re]amar.
Desarmada para as coisas boas.
Que venha o tal do amor.
‘De mim por mim’, em primeiro lugar.
Sorrisos que vem de dentro.
Renovando sentimentos,
jogando fora velhas mágoas,
velhas esperas, o velho querer.
Livre para, seja lá o que viver.
E diariamente, mentalmente, eu repito:
E que venha doce, e que seja leve.
Que chegue devagar.
Amor daqueles de perfumar a alma todinha,
e fazer coração se encher de flores e cores.
Assim.
Então eu abri as cortinas da vida,
e o sol entrou com força ocupando todos os 
espaços de mim.
Não dou mais lugar para sombra morar.
A luz da nova vida, ofuscou a escuridão que 
o passado me deixou de presente.
Os dias seguem nublados lá fora,
mas dentro de mim, 
o sol está de cegar qualquer sentimento ruim.
Encontrei a tal paz.
E ela veio para ficar!

Sem comentários:

Enviar um comentário