Bem Vindo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sou apaixonado pela vida e agradecido pelo que me foi dado

 
 Se estivesse desencantado da vida,
acordar seria um tormento;
sou apaixonado pela vida e 
agradecido pelo que me foi dado.

Sem comentários:

Enviar um comentário