Bem Vindo
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Sou apaixonado pela vida e agradecido pelo que me foi dado
Se estivesse desencantado da vida,
acordar seria um tormento;
sou apaixonado pela vida e
agradecido pelo que me foi dado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário