Bem Vindo
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Não há mistério em viver
Não há mistério em viver.
O segredo está em guardar as coisas boas.
Aprender com as feridas.
E se enfeitar de sorrisos,
apesar de vez em quando
se permitir lavar a alma com as
lágrimas que irão cair.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário