Bem Vindo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Não há mistério em viver

 
 Não há mistério em viver.
O segredo está em guardar as coisas boas.
Aprender com as feridas.
E se enfeitar de sorrisos,
apesar de vez em quando
se permitir lavar a alma com as
lágrimas que irão cair.

Sem comentários:

Enviar um comentário