Bem Vindo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Quero ser meu próprio dia, quero ser realização.

 
 Meu caminho é manhã maior,
é rastro de luz que chega para indicar um norte.
Quero a sorte de horas tranquilas,
que invertam todo e qualquer sentido 
daquilo que não agrega,
não participa.
Simplesmente chego sorrindo,
pois brindo com a alegria a 
companhia que quero presente.
Faço-me valente, 
uma guerreira que clama as conquistas,
que transborda emoção.
Vou à luta, com a consciência livre, 
o espírito, desarmado.
Busco e procuro detalhes, 
entrelinhas na linha do óbvio.
Porque quero algo mais que 
uma simples presença no dia.
Quero ser meu próprio dia, 
quero ser realização.

Sem comentários:

Enviar um comentário