é
rastro de luz que chega para indicar um norte.
Quero
a sorte de horas tranquilas,
que
invertam todo e qualquer sentido
daquilo que não agrega,
não
participa.
Simplesmente
chego sorrindo,
pois
brindo com a alegria a
companhia que quero presente.
Faço-me
valente,
uma guerreira que clama as conquistas,
que
transborda emoção.
Vou
à luta, com a consciência livre,
o espírito, desarmado.
Busco
e procuro detalhes,
entrelinhas na linha do óbvio.
Porque
quero algo mais que
uma simples presença no dia.
Quero
ser meu próprio dia,
quero ser realização.

Sem comentários:
Enviar um comentário