Bem Vindo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A música que eu escolho.

Um dia me disseram que eu tinha
que dançar conforme a música.
Senti-me ameaçado,
pois a música não era a que eu gostava.
Pareceu-me que o chão fugiu-me aos pés.
Por isso tomei providências radicais imediatas:
entrei numa boa escola de dança, 
e aprendi a ler partituras.
Usei a clave do Sol para abrir as duas portas do céu.
Transformei em violino as palmas da minha mão.
Envolvi-me com musas, semifusas, 
bailarinas e colcheias...
Comecei tocando os instrumentos de corda,
os de sopro e percussão.
E então me aprimorei, com determinação.
Tornei-me um compositor criativo,
um empresário maluco, um maestro zen.
E hoje sou o líder da própria banda.
Portanto, eu agora só danço conforme a música.
A música que eu escolho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário