Bem Vindo

terça-feira, 1 de maio de 2018

Vem comigo!

Se quiseres, 
levo-te comigo...
ao mais além...
Ao irreal!...
Nas asas dos meus sonhos...
Num passeio espiritual...
A lugares que só eu conheço...
e mais ninguém!
Se quiseres, posso liberar-te deste mundo trágico,
Por umas horas...
por uns momentos!...
Dar-te-ei- a conhecer o meu mundo mágico
Imaginário...
Onde só entram meus pensamentos!
...e eu sou a directora do cenário.
Nesse meu mundo de fantasia
Respira-se uma paz profunda... 
divinal!...
O sol e a lua, brilham juntos noite e dia...
As estrelas, são continhas de cristal!
A brisa é perfumada... 
serena...
As nuvens, são pedaços de algodão!...
Nele não existe o mal... 
nem a dor...
É repleto de paz... 
e de amor;
O cão, deita-se junto com a hiena...
E o gato... 
brinca com o leão!
Vem comigo, nessa aventura!
Levo-te nas asas da minha loucura...
No colo da minha mente
Por esse universo sem fim!...
Ofereço-te esta viagem de presente!
Não temas.
Eu levo-te pela mão!
...ou dentro de mim,
Em meu coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário