Bem Vindo

terça-feira, 27 de março de 2018

NÃO SOU TEIMOSA!

Porque que és tão teimosa?
Não sei…
deve ser a idade
O mundo de falsidade
Pessoas que convivi.
Deve ser...
Não sei talvez
Sou eu que não acredito
Que esse amor tão bonito
Possa alguém macular
Me deixe ser como sou
Quem sabe um dia vou
Lembrar...
desse sorriso bonito
Que eu ousei adorar
E as lágrimas que forem rolar
Será pela dor da perda
Que tive que suportar!
Entenda!
Não é que não queira lutar
Conheço as fraquezas humanas
Que não resistem ao belo…
Ao fácil
Irá rolar-se na cama
Se desfrutar e gozar.
Sou egoísta sim!
Que dizer pobre de mim
Como coibir desejos?
Como frustrar de outros beijos
Para ser somente meu?
São barganhas que eu faço
Te daria o mundo!
O espaço!
Os meus sonhos em pedaços
E você?
Conseguiria?
Creio não!
De coração!
Entendeu? 
Não sou teimosa
Sou apenas exigente
O que é meu é apenas meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário