Bem Vindo

terça-feira, 27 de março de 2018

Eu fico chateada mesmo é

quando quem me criticou tem razão.
Chateada comigo!
Se acuso o golpe,
é porque realmente poderia ter feito melhor.
Mas quando é apenas grosseria, 
molecagem,
simplesmente deleto
e só lamento o fato de existir tanto
espírito de porco solto por aí.
E há os casos divertidos,
como aqueles "inimigos íntimos"
que te detonam 
com uma regularidade espantosa,
dando a maior bandeira 
de que são teus leitores fiéis.
Fico pensando que devem estar 
desempregados ou sem namorado(a)
para ter tanto tempo sobrando
para ler o que não gostam.
Eu, ao menos, não homenageio os autores
que não me interessam.
O contrário do amor não é o ódio,
e sim a indiferença. 
Quem "odeia" está 
mais envolvido do que supõe...

Sem comentários:

Enviar um comentário