Bem Vindo

terça-feira, 27 de março de 2018

De tanto me procurar um dia me perdi...

Me procurando pelos caminhos,
Um dia me encontrei...
Um dia me deparei comigo no espelho...
E me disse:
o tempo passou para você moça..
Que pena...
nunca se cuidou!!
Quando eu disse a mim mesma:
nunca me cuidei???
Comecei a cuidar de mim,
Respeitar-me,
aprendi a dizer “não”.
E “ sim “ para mim!
me amar mais do que qualquer outra pessoa
Hoje não me separo de mim...
Amo-me o suficientemente
para viver comigo e feliz.
Vivo a cada dia como se fosse o último,..
Curto a cada momento como se fosse o único.
O bom disso tudo que vivo em paz
e com simplicidade...
Sem luxos, sem regalias...
Se, se perder,
é se encontrar,
eu me encontrei,
porque com todos os problemas
que enfrentei posso dizer
eu sou feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário