Bem Vindo

terça-feira, 27 de março de 2018

De repente tudo vai ficando tão diferente,

as coisas começam a mudar de lugar e de valor,
as minhas bagagens são apenas bagagens,
começo a abrir mão das minhas certezas,
o que era perfeito e certo,
hoje mero engano,
já sei que o importante é
continuar sendo quem sou,
exactamente como sou
e quem não sabe me aceitar,
não merece um segundo da minha confiança.
Eu vou continuar falando o que penso,
lutando por tudo que acredito,
confiando que amanhã
será bem melhor que hoje
e não permito jamais que algum ser humano
na face terra diminua o meu valor,
pois não quero ser superior ou inferior a ninguém,
quero apenas ser quem sou
e seguir a minha vida com
simplicidade e honestidade
e com muita verdade em minhas palavras...

Sem comentários:

Enviar um comentário