Bem Vindo

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Eu não esqueço dos seres que passam por mim.

Mesmo aqueles que me tocam ao longe,
seja num olhar que transmite sinceridade,
seja num sorriso puro,
seja num abraço inesperado no fim do dia,
seja num aperto de mão apressado,
seja em meio à multidão dos tempos...
Eu não me esqueço,
registo no fundo da memória de cada ser 
que transborda suas histórias 
e experiências pelo caminho, 
com suas duras cicatrizes e superações.
Não esqueço, 
mesmo aqueles que passam apenas 
pelas calçadas da minha vida.
Deixo o ato de quem me ofereceu 
o bem me perfumar por dentro,
deixo o ato de quem me ofereceu 
o mal apenas me ensinar algo valioso,
como um exemplo a não me igualar a esses.
Mas deixo todos me marcarem 
de alguma forma,
deixo sobrar o perfume do instante...

Sem comentários:

Enviar um comentário