Bem Vindo

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Eu me amo,


não posso mais viver sem mim!
Eu estou apaixonada!
Apaixonada por mim!
Eu amo meu senso de humor,
amo minhas loucuras
e não me faço chorar.
Eu sei meus desejos mais secretos,
meus medos mais ocultos
e minhas paixões mais arrebatadoras.
Eu amo os meus livros
e não brigo comigo na hora
de escolher um filme no cinema,
eu gosto da minha voz
e quando eu canto alto ai sim
que eu amo mais ainda minha voz.
Eu amo quando rio do nada
como se fosse uma idiota
e amo mais ainda cantarolar musicas
em qualquer lugar,
mesmo as que eu não saiba a letra direito.
Eu amo ser quem eu sou,
eu amo meus olhos,
minha boca,
meu cabelo,
eu amo minhas gordurinhas,
amo me desafiar
e provar que eu posso ser boa em algo.
Amo me orgulhar de mim,
amo não sentir pena de mim,
nem reclamar comigo sobre algo.
Amo a maneira como eu falo pelos cotovelos
e acho isso legal em mim,
eu amo me amar.
Eu realmente amo me amar.
Por que sem mim,
a vida não teria graça nenhuma,
se eu não me amasse até as cores 
perderiam sentido,
minha vontade de viver, de rir,
de me libertar não seria a mesma.
Se eu não me amasse não teria amigos,
para ser mais sincera ainda,
se eu não me amasse
perderia tudo que eu amo,
porque como diz a música "eu me amo,
eu me amo,
não posso mais viver sem mim".
Se ame, se valorize,
seja mais você,
antes de ser mais alguém.
Porque quando você se ama em primeiro lugar,
tudo tem mais sentido,
tudo se torna,
muito mais lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário