Bem Vindo

sábado, 28 de outubro de 2017

Não me subestime...

Caminho sozinha,
mas estou atenta a trilha que devo seguir...
Se não ouvir o meu grito é
porque aprendi que o meu silêncio 
me traz respostas...
Suas críticas não me abalam,
porque aprendo com elas.
As pedras que me atiram pelo caminho,
carrego comigo pois construirei o meu castelo...
Se queres falar de mim,
me conheça e aí sentirá desejo 
de ter a minha amizade...
Respeito como sou,
tente se aproximar 
e verá que tenho um coração acolhedor,
 e que honra e lealdade faz parte de minha índole...
Eu não sou nem pior,
nem melhor que você...
Sou apenas eu...
Como pode subestimar-me 
se nem conhece os caminhos
que ando, o que já passei em minha vida...
As dores que já tive me deixaram mais forte...
Se me calo é porque devo ouvir mais e falar menos...
Respeita a minha maturidade,
pois aprendi com o passar dos anos...
Sou guerreira,
loba,
então se quiser me atingir,
ouça o meu conselho...
Pode até me ver cair,
mas sempre me levanto mais forte,
então faça bem feito
porque fiz do chão a minha fortaleza, 
aprendi que sou mais forte 
quando dobro os meus joelhos, 
coloco a minha cara no pó da terra 
e peço conselhos ao meu criador...
A minha força vem da minha fé,
enquanto muitos duvidam, eu creio...
Sou selvagem por natureza,
mas carrego em meu corpo 
uma alma mansa e sonhadora, 
então vem conhecer o meu santuário, 
e sentirá a paz de meu espírito...
Sou questionada todo o tempo, 
não possuo todas respostas, 
mas sei que procuro pela justiça 
e não pela vingança...
Então mas uma vez vou insistir,
 
por favor nunca me subestime 
que você poderá se surpreender.

Sem comentários:

Enviar um comentário