Bem Vindo

quinta-feira, 8 de junho de 2017

E aí, vai encarar?

Sou extremamente crítica.
Quando sei que algo está errado
eu uso toda a minha raiva
para poder dar a minha opinião.
Alguns podem até me achar grossa,
é que eu não costumo mentir para ser agradável.
Nas minhas brincadeiras eu vou dizendo as verdades,
mas não acredite em todas elas,
quando eu estiver falando sério eu te aviso.
Sou muito irónica também,
faço brincadeiras e piadinhas
sem graças para me descontrair.
Sou tão chata que quando eu não gosto de algo,
fica estampado na minha cara,
no meu tom de voz e como eu fico
sem jeito por não conseguir disfarçar.
Muitos se assustam comigo.
Ora quieta, ora falante demais.
Algumas pessoas de primeira,
me julgam pela aparência!
Já me acostumei com muitas coisas
e aprendi a ignorar a maioria,
mas não experimente testar-me,
você pode se surpreender.
Sou tão estranha às vezes que
me assusto com as minhas próprias atitudes,
é que na verdade eu não sou normal,
tenho crises de euforia, de tristezas,
de carências, de vontades e de alegria.
Não sou tão ruim quanto demonstro ser,
ainda não matei ninguém.
E aí, vai encarar?

Sem comentários:

Enviar um comentário