Bem Vindo

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ao universo agradeço a oportunidade,

As pessoas que passaram e estão presentes
em minha vida, agradeço.
Aos obstáculos que enfrentei, agradeço
Pois tudo é evolução.
Sem os problemas seriamos descuidados,
os problemas servem de aprendizado
e as coisas boas para nos mostrar
que a vida vale a pena sempre,
Gratidão a vida
e aos momentos que estou vivendo,
sou grata a mim mesma,
por me permitir mudar,
crescer e arriscar
Pois a cada dia que acordo,
desperto para o que realmente é importante.
Eu sorri, chorei, amei, briguei,
perdoei e acima de tudo aprendi,
A evolução é constante e se inicia dentro de nós!
Estou em paz e desejo ao mundo e as pessoas
iluminação, paz, amor e sabedoria.
Que o amor seja a linguagem universal,
pois só o amor nos permite ver o mundo
sem sombras de hostilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário