Bem Vindo

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Amo-te!

Porque te amando sou mais feliz.
Amo-te!
Porque te amando posso ser eu mesma.
Amo-te!
Porque amor como este, não se ama duas vezes.
Amo-te!
Porque te amando sou uma pessoa melhor.
Amo-te!
Porque te amando posso saborear paz.
Amo-te!
Porque amor como este é para ser amado, 
não esquecido.
Amo-te!
Porque minha alma ama a sua.
Amo-te!
Porque meu corpo encaixa-se ao teu.
Amo-te!
Porque seu sorriso alegra os meus dias.
Amo-te, 
amo-te muito,
Eis o amor, o doce amor da minha vida.
Meu amor inexplicável,
Por tal fato, amo-te, amo-te muito.
E nunca esqueças,
Este nosso amor não tem registo,
Não tem depois,
É feito de hoje.
Sem planos futuros,
Sem cobranças do passado.
É amor feito de amor e nada mais.
Sem explicações,
Sem culpas,
Sem razões.
Pois amo-te, é o que conta!

Sem comentários:

Enviar um comentário