Bem Vindo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Beija-me,

minha boca tem sede dos teus lábios
fome da tua pele.
Beija-me num beijo afoito,
que docemente se transforme
E se torne doce,
tão mansamente como o amanhecer.

Beija-me, como se fora este
o primeiro beijo da tua vida,
e reviva em minha boca a sensação
de uma espera louca de chegar,
por caminhos que só você pode passar.

Beija-me tão loucamente
que nos falte espaço,
que nos falte o ar.

Apenas beija-me
como se esse beijo fosse
o encontro esperado por toda a nossa vida,
como se vida fosse pequena
pra dizer este sabor,
derramado em nossos lábios.

Beija-me como eu te beijo,
com um desejo colossal,
com gosto do sal que vem na face,
matando essa saudade
com um beijo especial!

Beija-me Amor,
como se fosses colher de mim
seiva sem igual.
Como se fosses colibri, suga-me!
E neste beijo seremos
apenas um!

Sem comentários:

Enviar um comentário