Bem Vindo

sábado, 14 de janeiro de 2017

Sou aquilo em que acredito:

Acredito na pureza da alma
Na sinceridade do coração
No amor verdadeiro
Na magia da canção

Acredito na transparência do olhar
No poder da palavra
Na mudança contínua
Na força que desbrava

Acredito que a alegria contagia
E a tristeza também
Que reclamar demais não leva a nada
Mas nem para tudo eu digo “amém”

Acredito na natureza
Respeito à vida em qualquer forma
Só faço o que me faz bem
No meu momento, na minha hora

Acredito no auto conhecimento
No amor-próprio
No poder da atracção
E no livre arbítrio

Acredito nos sinais
Não existem coincidências
Sendo boas ou ruins
Aprendemos com as nossas experiências

Acredito na liberdade
Na estrada sem fim
Acredito na eternidade
Acredito em você
Acredito em mim

Sem comentários:

Enviar um comentário