Bem Vindo

sábado, 14 de janeiro de 2017

Deixei de me apegar a ilusões,

e passei a apostar na realidade,
mesmo que as circunstâncias me mostrem
o contrário do que eu possa conquistar,
eu decidi arriscar, não quero uma vida inventada,
nem amizades disfarçadas com sorrisos largos
e coração minado de pólvoras 
que só trazem ruínas e sentimentos maliciosos.
Não quero um amor de etiqueta,
com beleza uma exterior que serve apenas 
para desfiles apresentáveis, 
mas são vazios e incertos,
Não quero a felicidade dos tolos,
nem as vãs realizações dos insensatos.
Quero muito mais que sonhos e imaginações,
quero a alegria de viver 
o que me faz totalmente realizada.
Tenho meus momentos de surtos, incertezas,
mas hoje descobri que não 
preciso negar a mim mesma,
só para agradar um outro alguém,
tenho algo dentro de mim que se chama amor,
e por ele caminho dia após dia,
sem olhar para trás e 
ter que mendigar respeito e atenção.
Independente de todas as decisões que fiz
minha prioridade é ir em busca de recomeços,
estar com meu amor a cada minuto que passar,
andar em passos lentos, e autorizar a vida
a modificar aquilo que não posso mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário