Bem Vindo

sábado, 14 de janeiro de 2017

Decidi não

sujar-me mais com certas coisas.
Não usar pessoas para machucar outras.
Não me importar com o que
falam e fazem contra mim.
Se eu tiver plantado algo ruim,
vou esperar passar o tempo da colheita,
e vou continuar no meu lugar.
Vou pensar duas vezes antes de falar,
e milhões antes de agir.
Vou ignorar toda sujeira, e vou jogar toda raiva fora.
Não quero mas perder tempo com coisas tão fúteis.
Coisas que não levam ninguém a lugar algum.
Coisas que só servem para te ferir mais e mais.
Sabe, não sou santa, muito menos perfeita.
Quem me dera.
Mas vou procurar melhorar muita coisa,
agir diferente sabe.
Mudar!
Talvez seja disso que eu esteja precisando.
De mudanças.
E se eu falhar, quero ter amigos
para me ajudarem a levantar e me
falarem como pegar o rumo de volta.
E quanto aqueles que vierem rir
porque eu caí mais uma vez.
Bom, espero que eles percebam
também e não façam o mesmo.
Não cometam a mesma perda
de tempo que eu cometi...

Sem comentários:

Enviar um comentário