Bem Vindo

sábado, 14 de janeiro de 2017

Às vezes soa estranho essa minha sensibilidade.

Eu tenho um quê de esquisitice.
Deve ser a forma como enxergo o mundo.
Pessoas sensíveis enxergam o que muitos não vêem.
E sentem, absurdamente.
Tem tempos que consigo sentir 
o que outros pensam, 
consigo sentir a personalidade de quem observo
como se fosse palpável.
Tenho essa mania de decifrar as pessoas, 
e quando alguém não me deseja o bem, 
consigo sentir também.
Os olhos para mim, são essenciais, 
eles dizem mais que palavras.
Eles não escondem a tristeza e a alegria.
Mas somente a quem sabe enxergar.
Para mim, o mundo é muito mais.
A vida é muito mais.
E sempre tem algo além.
Sempre tem um motivo e algo 
que coordena os movimentos involuntários 
de nossa existência.

Sem comentários:

Enviar um comentário