Bem Vindo

sábado, 14 de janeiro de 2017

Apesar das provações, das maldades,

de tantos ventos contrários,
eu não desisto de ver a beleza nos momentos e 
lugares onde muitos não os vêem,
encontrar luz na escuridão e esperança 
no que muitos consideram impossível.
Aprendi que para sorrir 
não preciso esperar por grandes acontecimentos 
e muito menos viver de ilusões...
O que a realidade já me oferece eu 
humildemente aceito de bom grado.
Não me denomino forte, mas talvez eu seja;
minhas fraquezas nunca me obrigaram 
a compactuar com o mal.
Travo contra ele uma batalha silenciosa e interna,
quase que diariamente,
para me tornar merecedora de ter ao 
meu lado apenas a paz.
Minha luta não é solitária,
tenho a fé como companheira e aliada fiel 
que alimenta minha alma, 
mantendo-a indestrutível.
Entre os 'nãos' de muitos, 
o meu 'sim' com muita determinação é a 
única aceitação de que preciso para ser feliz...
E apesar de tudo, é só o que importa.

Sem comentários:

Enviar um comentário