Bem Vindo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Não sou feita de açúcar

para ter medo da tempestade.
Não sou de porcelana para desmontar a cada queda.
Já passei por tantas e boas nessa vida,
que hoje um simples 'não' nem me incomoda.
Ao contrário.
Acabei tornando-me mais forte, esperta e atenta 
com qualquer blá blá blá.
Não caio no conto do vigário e carinhas bonitas 
não me encantam logo de primeira.
Analiso, reconheço e identifico quando o coração 
é puro, o sorriso sincero e a cabeça livre 
de interesses.
Aqui não fica quem só quer tirar vantagem, 
ou quem não aprendeu a amar.
Longe de mim acumular pessoas sem cor e ocupar 
espaços onde poderia caber mais abraços.
Não sou delicada e muito menos cheia das frescuras.
Comigo é na lata.
De peito aberto e emoções pulsantes.
Se quiser é assim. 
Se não, favor não perturbar o sossego alheio!

Sem comentários:

Enviar um comentário