Bem Vindo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Floresço

Floresço (como flor que me sinto),
todas as manhãs, aos primeiros raios de sol,
Floresço nas promessas do dia, nos passos
que dou, em minhas idas e vindas.
Floresço ao menor gesto, toque de
palavra... ou olhar.
E em meus dias de "ais",
quando o coração aperta, ainda floresço,
e agradeço, por assim ser, e me permitir
ainda assim, flor ser... e florescer.
Floresço quando levo beleza à vida
do outro, quando, apesar dos espinhos,
consigo perfumar.
Quando a vida, por meio
de suas surpresas ( boas ou não), me desperta
e me convida a deixar de ser botão e
finalmente desabrochar...
Um amor, um perdão, uma dor...
Na coragem de
querer ser melhor do que sou, 
de transformar-me...
Entre pedras ou em um belo jardim, 
fazer-me flor, crescer, florescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário