Bem Vindo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Eu sou uma delas

No meu dia-a-dia me deparo com certas 
circunstâncias e pessoas que me fazem reflectir
muito sobre comportamentos.
Observo pessoas amargas em relação a vida,
com o coração cheio de rancor e mágoas.
Analisando esse tipo de gente,
só consigo me posicionar da seguinte forma:
pena!
É, sinto pena.
Acho que não existe outra palavra que caiba 
tão perfeitamente neste espaço.
Pensem comigo, 
as pessoas que tem necessidade de fofocar na 
vida alheia para se sentir satisfeito, 
o que elas ganham com isso?
Será que esse tipo de gente não encontra maneiras 
melhores de viver satisfeito, pleno e até feliz?
Vivem de reclamar de tudo, cuidar da vida 
dos outros, excesso de mau humor...
Amargura em demasia não traz felicidade a ninguém,
muito menos sair por aí vomitando meia dúzia 
de palavrões...
Isso deixa a vida preta e branca.
As pessoas fogem de gente assim, 
eu sou uma delas.
O tempo gasto para sufocar e vampirizar o outro 
é o mesmo gasto na elaboração e reconhecimento 
do EU:
escolha você!

Sem comentários:

Enviar um comentário