Bem Vindo

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Se quiser estar ao meu lado, sinta-se a vontade mas por favor, sem falsidades

Eu tenho qualidades e defeitos,
mas sei o que quero para mim
e não é fácil assim fazer-me mudar o pensamento.
Se eu errar peço desculpas,
caso contrário esqueça.
Minha auto estima é grande
e não vivo de auto piedade.
Não vivo de opiniões alheias,
eu vivo das minhas escolhas.
Eu sou guerreira mas, não vivo de guerras.
Sou transparente e não inocente.
Gosto de pessoas verdadeiras e não interesseiras
e se for para falar grosso comigo, esqueça,
já sou bem grandinha e sei bem o que quero.
Aceito opiniões ,mas não exigências.
Gosto de gentilezas e não de bajulações.
Se quiser estar ao meu lado,
sinta-se a vontade mas por favor, 
sem falsidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário