Bem Vindo

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Quando necessário, saio do sorriso e vou ao ataque!

Sou guerreira, ferida, curada,
as vezes sinto medo mas mesmo assim
eu adoro desafiar e enfrentar o perigo.
Gosto de ultrapassar todos os limites lógicos 
de um entendimento correto.
Sou misteriosa,
ao ponto de você pensar que 
já sabe de mim o suficiente,
mas que na verdade nem começou a me conhecer.
Sou as vezes ingénua e 
acredito demais nas pessoas,
mas se me ferirem,
certamente essa ingenuidade 
passará a ter outro nome.
São muitas ruas por onde andei em minha vida,
em algumas delas eu me perdi, 
mas em todas elas depois de um tempo 
eu também eu me encontrei!
Cara de menina, alma de anjo 
e uma personalidade extremamente poderosa.
Quando necessário, 
saio do sorriso e vou ao ataque!

Sem comentários:

Enviar um comentário