Bem Vindo

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Eu sou movida por emoção

Eu acredito em coisas que ninguém quase acredita,
eu gosto do diferente, 
eu gosto de mim,
do meu jeito, 
das minhas manias e meus defeitos,
eu me aceito como eu sou e busco sempre o melhor.
Rancor, ódio destrói a alma de qualquer pessoa,
eu acredito em um mundo BOM,
com pessoas de BOM coração,
eu nunca soube o que é limite
quando se trata de sonhos,
não sei e nem nunca vou saber,
nessa vida eu vou lutar para conseguir tudo 
que eu quiser, fracasso não existe,
tentativas e perseverança sim.
Tenho fé em excesso em mim
e em tudo aquilo que me faz sorrir,
que me faz sentir-me bem.
E em todas as vezes que eu precisar de alguém,
eu sei que eu posso contar comigo mesma,
porque eu nunca vou me abandonar,
eu mergulho dentro de mim
e encontro tudo que eu preciso.
Eu sou movida por emoção, por amor,
por pessoas que sabem amar,
porque é elas que me fazem acreditar...

Sem comentários:

Enviar um comentário