Bem Vindo

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

E você, vai se permitir o quê?

Eu vou permitir-me dizer muitos nãos,
e a ouvi-los também.
Eu vou permitir-me dar muita risada,
mesmo que pessoas em volta não saibam
meus motivos!
 Eu vou permitir-me ser mais amiga,
generosa e sincera com os outros.
 Eu vou permitir-me ouvir problemas
dos outros e tentar ajudá-los.
 Eu vou permitir-me pedir ajuda
quando eu precisar.
 Eu vou permitir-me não fingir uma
Auto suficiência que eu não tenho.
Eu vou permitir-me deixar as lágrimas
caírem livremente, para que a tristeza
vá embora com elas.
Eu vou permitir-me, arrepender-me
e tirar disso uma lição de vida.
 Eu vou permitir-me dar oportunidade
aos sonhos e tentar realizá-los!
 Eu vou permitir-me ser menos prepotente
e aprender a enxergar os outros sem
cobrar deles a perfeição que eu não tenho.
 Eu vou permitir-me fazer coisas
inusitadas; cantar, dançar, pular
e andar na chuva sem pressa.
 Eu vou permitir-me deixar as portas
abertas para que a felicidade não
se acanhe quando chegar e entre
sem cerimónia...
 E você, vai se permitir o quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário