Bem Vindo

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sobre mim mesma:

Não sou uma pessoa rotulada,
Se eu não estou de bom humor, vou mostrar isso!
Se eu não estou feliz, 
não vou desmanchar-me em sorrisos!
Se eu não quero, não espere que eu aceite!
Se eu te amar, isso vai ser importante para mim!
Se eu desejo, vou buscar!
Se eu chorar, é porque cheguei ao meu extremo!
Se eu me culpei, foi porque assumi os meus erros!
Se eu desisti, foi porque alguém assim quis!
Se eu tenho orgulho, 
é porque ainda preservo certas coisas!
Se eu sou assim, é porque também sou ser humano!
Se eu fiz alguém sofrer, já paguei esse pecado!
Se eu sou sincera, é porque odeio hipocrisia!
Se eu disse que te amava, é porque te amava!
Se eu disse que te odiava, é porque te odiava!
Se eu disse que é eterno, é eterno!
Se eu disse que não, 
foi por um bom motivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário