Bem Vindo

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Incomodado com o silêncio fez gritar...
Queria fugir e do medo se ausentar, 
procurou refúgio e não encontrou.
Percorreu por um mundo obscuro e nele se perdeu.
Caiu, estava fraco, entrou em desespero, 
tinha ele esquecido o sentido da vida?
Do escuro brotou o medo e com ele a solidão, 
sentiu-se abandonado.
Quase perdendo as esperanças, 
afundou-se em memórias e viu-se 
"querido" e amado por pessoas que se foram.
Pensou: "- Esse é o meu máximo?
Não se pode esperar mais nada de mim?
Desistirei tão fácil da vida assim?
Meus problemas são maiores do que eu?
Preciso mesmo de alguém que se preocupe comigo, 
mais do que eu mesmo?".
Em resposta as perguntas levantou, 
fez do escuro luz e hoje luta 
na espera de uma vida melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário