Bem Vindo

terça-feira, 25 de outubro de 2016

O outono é minha estação...
É ele quem pinta cada sentido em mim...
Amo suas cores bordada de brisas...
Seus aromas com cheiro de amor...
E esta sensação de que se está...
Sempre partindo como o vento morno...
Que vem da montanha trazendo saudades...
Como as folhas que se arrastam ao chão...
Dispo a minha alma das ilusões...
Mergulho na dança dos sonhos...
Embarco na valsa dos sentimentos...
Despedindo-me das emoções...
Que um dia pousaram em mim...
Trazendo lágrimas e sensações...
Meu outono é saudade...
Onde se faz o momento mais bonito...
De fechar mais um ciclo vivido...
Virando a página de meu livro escrito...
Guardando na memória aquilo...
Que um dia poderia ter sido...
Assim encerro este livro em palavras...
Que se vestem de sentido...
E se fazem doce emoção...
Não procures descobrir meus segredos...
Não queira ver além do que te mostro...
Contenta-te com as pétalas desta rosa amarela...
Pedaços de minha alma que te dou...
E observe as palavras que escrevo...
Pois é assim que eu sou...

Sem comentários:

Enviar um comentário