Bem Vindo

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Não me considero mascarada.
Sei que muita gente me considera tanta coisa ruim 
e isso é um problema de conceito 
dessas pessoas.
Se me dou ao trabalho de parar e observar
atentamente as atitudes de alguém, 
de conhecê-lo, de dar corda para 
que siga se “mostrando” para mim, 
então faça comigo da mesma forma e depois, 
sim, tire a conclusão que quiser.
Já encontrei pela vida pessoas que me deram 
uma chacoalhada através dos seus pontos de vista,
muitas vezes até de um modo doloroso, ríspido, 
como uma chamada para realidade mesmo.
Aquilo que parei para analisar e vi que 
realmente havia razão, modifiquei.
É realmente difícil ouvir uma verdade que 
você não gosta de encarar.
Mas prefiro mil vezes que me digam algo cara a cara,
mesmo que me desarmem, seja isso bom ou ruim.
Tenho intolerância a quem me engana.
Isso sim é arrasador, de deixar no chão.
Questão de repulsa mesmo.
Sabe?
Seja sincero comigo, 
me diga sua verdade e então te direi a minha 
(se é que já não tenha dito antes).

Sem comentários:

Enviar um comentário