Bem Vindo

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Talvez eu não devesse preocupar-me 
tanto com você,
mas eu me preocupo...
Talvez eu não devesse pensar tanto em você,
mas eu penso...
Talvez eu não devesse cuidar tanto de você,
mas eu cuido...
Talvez eu não devesse fazer tantas coisinhas 
para te agradar, 
mas eu faço...
Talvez eu não devesse ter tanta consideração a você,
mas eu tenho...
Talvez eu não devesse querer tanto que 
você participe da minha vida,
mas eu quero...
Talvez eu não devesse ser tão carinhosa com você,
mas eu sou...
Talvez eu não devesse querer tanto dividir 
com você as coisas que eu ganho,
mas é com você que faço questão de dividir...
Talvez eu não devesse ter tanto respeito a você,
mas eu tenho...
Talvez eu não devesse te apoiar tanto nas suas lutas,
mas eu apoio...
Talvez eu não devesse ceder tanto 
em algumas coisas,
mas eu cedo...
Talvez eu não devesse te amar tanto,
mas eu amo...
E amor...
Amor inclui:
consideração, cuidado, ceder, respeito, apoio, carinho...
Mas, tudo isso deve ser acção não só de um, 
mas dos dois...
No amor não cabe machismo,
nem feminismo, nem egoísmo e nem orgulho...
No amor cabe igualdade de valores,
desprendimento e humildade...
Amor inclui também saber falar,
mas também, e, principalmente,
saber ouvir...

Sem comentários:

Enviar um comentário