Bem Vindo

domingo, 11 de setembro de 2016

EU
Mergulho profundamente nos mistérios da vida
No presente ausente!
Vou além destes muros
Num salto no escuro
Pelo impulso do meu coração!  
Sou intensa constante,
Transformadora mutante
Transpondo conceitos e acções ! ...
Tão misteriosa feito aurora
Que ao chegar não diz a hora
Que se faz ou diz adeus...
Por mais que tente
Não sei ser diferente
Pois a diferença me faz presente
Contrapondo os demais...
Criação sou criatura
Criando a própria cultura
Que rege meu destino sem fim ...
Minhas emoções são profundas ,
Tão largas e absurdas
Que a compreensão não compreender
Aquilo mesmo que as vezes não se entende
Apenas se entrega ao fato real
Que se faz sonho concreto
Do possível ao abstracto
Da rebelde a recatada
Imprevisível em ebulição! ...
Me decifra se puderes!

Sem comentários:

Enviar um comentário