Bem Vindo

sábado, 9 de abril de 2016

 
 Sou feliz porque sou livre, e quando se é livre, 
se é feliz.
Sou feliz porque aceito meus erros,
e busco aprender com eles.
Sou feliz porque aprendi a recomeçar todas as manhãs.
Sou feliz porque eu acredito em mim,
eu acredito que tenho força o suficiente
para conquistar o que eu quero.
Sou feliz porque aprendi a conquistar.
E aprendi também a decidir.
Quer saber?
Não existe melhor escolha do que a feita 
com o coração.
Sou feliz porque aprendi a dar valor a tudo 
que eu tenho,
todos que me rodeiam,
 todos meus aprendizados.
Aprendi que sem optimismo eu não sou nada,
e ao me deparar agora no espelho, eu aprendi:
o sorriso mais lindo e contagiante vai ser sempre
aquele dado depois de uma lágrima.
Meus olhos hoje brilham mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário