Bem Vindo

quinta-feira, 28 de abril de 2016

 
 Não tente provocar-me, 
a sua raiva não me aborrece,
só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você.
Não procure ofender-me,
eu cresci o bastante para não ter mais
dúvidas sobre mim mesma.
Não me chame para briga, que eu não vou atender.
O meu tempo é precioso e nele não cabe desavenças.
Se você não gosta de mim e quer brigar,
eu entendo,
mas não conte comigo, eu estou ocupada sendo feliz.
Se você gosta de mim e quer brigar,
eu não entendo, mas aceito,
só presta atenção para não se magoar,
isso sim te entristece.
Venho curando-me da vontade de brigar,
desde que aprendi a calar.
Então se você gritar, só vai escutar o meu silêncio,
se seguir ofendendo, eu me retiro,
se insistir na raiva, que pena, só você vai sofrer.
Ok, pode dar a última palavra, ganhe a disputa!
Eu não me importo de ceder a vez.
Porque eu escolho viver em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário