Bem Vindo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Eu tinha uma estranha mania de ficar punindo-me 
pelos erros do passado.
Ficava com raiva de mim mesma pelas atitudes que
devia ter tomado e não tomei,
pelo que fiz e não devia ter feito,
pelo que não disse e pelo que disse 
mas não podia voltar atrás.
Mas ainda bem que eu resolvi perdoar-me.
Resolvi aceitar que não posso mudar o que passou,
mas posso fazer escolhas sábias 
e fazer dos erros aprendizados e 
não me punir pelo que já acabou.
Depois que deixei essa estranha mania para lá,
percebi que um novo brilho chegou ao meu olhar.
Que o ar que respiro tornou-se mais leve,
que as minhas acções têm sido mais sensatas 
e que a sabedoria tem torneado todo o meu ser.
Hoje, sou mais feliz por aceitar o 
que não posso mudar.
Por enfrentar aquilo que eu tinha medo de encarar 
e por escolher levezas para decorar todo o meu viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário