Bem Vindo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

 
 Eu disse que sempre seria aquela menina 
que acredita.
Que sonha.
Que ama.
E mesmo de depois de tanto tempo,
eu volto e digo,
com toda aquela verdade de outrora:
- Eu não perdi o poder se sonhar.
Eu ainda acredito muito.
Mesmo quando o mundo às vezes me prova 
o contrário,
me traz o contrário.
E eu amo.
Não só a metade do amor, mas a sua inteireza.
As direcções que ele me leva.
A velocidade com que ele me alcança.
Mesmo com algumas decepções que ele
(vez em quando) me causa.
E não adianta querer me levar por um 
caminho contrário.
Eu sempre vou amar.
E vou sempre acreditar que o sonho do 
amor é possível.
Que ele é.
E que eu posso ser tanto dentro dele.
Com ele.
E mesmo que amanhã seja outro dia, 
eu continuo a mesma.
É isso.
O amor inteira.
Causa.
Por isso ele é.

Sem comentários:

Enviar um comentário