Bem Vindo

sábado, 23 de janeiro de 2016

 
 Você não entende, mas eu não mereço um 
qualquer-amor.
O coração arranhado já conheceu o lado 
obscuro do amor.
Não mereço o lado torto, desajeitado, 
mistificado do amor.
 Eu quero o impecável.
Quero o acordo que une, o nó que desata.
Quero tocar o impossível.
Ser sugada para outro mundo.
Quebrar barreiras.
Investir no meu avesso.
Quero ser de alguém, sem me trair.
Sem me ultrapassar.
Sem desmerecimentos.
Você não entende,
mas eu preciso amar um amor que me 
mereça por inteira.
Não quero entender o processo do amor. 
Não quero ler os sinais do amor.
Eu quero ser levada por ele.
Eu quero em minha ousadia máxima, 
ser o próprio amor.
Porque eu não amo aquilo que entendo.
Eu só amo aquilo que eu não entendo.
Aquilo, que eu apenas sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário